Namora comigo?

Eu gosto de carro com câmbio manual, de voar com a janelinha aberta e perto da asa — da turbulência — , da montanha-russa de cada lugar que visito, da comida típica do lugar. Eu gosto da experiência plena, inexata, intensa, com sabor de “Ufa! Sobrevivi. De novo?! Oba!”
Você gosta do voo de bico, do reabastecimento no ar, do Hércules em pouso forçado. Somos loucos. Somos partes complementares de seres inteiros. Somos um conjunto de dois que nunca formará um, pois nos respeitamos demais para desejar ser tão pouco ou anular o outro em um, apenas para satisfazer o ego. Somos escorpião-águia e leoa-arcanjo. Sou seus demônio e anjo. Somos deuses entrelaçados.
Voltando aos nossos gostos, eu gosto é do seu “mora comigo”, do meu “vamos viajar juntos”, do nosso “👫🦂🦁🗺🛫⛰🏝🌋🛣”
Eu prometo que será eterno enquanto dure e intenso enquanto houver reciprocidade. Prometa-me que seremos loucos – você dirá “se joga” e eu rolarei pelo asfalto para o seu melhor clique e sorrindo. Eu direi algo justo e você me admirará por isto. Os outros copiarão nossa autenticidade audaz e insana, porém sensata.
Por Deus, não me dê filhos ou títulos – sou livre e sua por escolha. Diga "namorada" mesmo que me peça em casamento. Preciso que me de sua palavra de que me tomará para você enquanto eu permitir. A luz está caindo e palavras já me faltam. Fale mais alto. Acho que estou criando palavras na sua boca. Sim, agora eu ouvi direito. Eu aceito.

