SE FOR IMPORTANTE, MUDE OS PLANOS.

Seo Cosme
CRÔNICAS
Published in
1 min readAug 2, 2016
PhotoPin

Eu tinha um bom plano. Não era o ideal, obviamente, mas era muito bom.

Estava tudo certo pra me livrar de todo mundo.

Tudo estava milimetricamente pensado. Cada passo executado, até então, havia sido bem aceito. As piores partes já estavam ultrapassadas.

As passagem compradas… demissão acertada, grana no banco pra passar muito tempo, amigos avisados, mas os parentes seriam pegos de surpresa.

A nova vida acertada: um site! Era isso nisso que iria trabalhar. Conteúdo, mídia, colaboradores… tudo virtual. A ideia principal havia sido mantida: não ver ninguém nos próximos anos ou décadas se a sorte estivesse no meu lado.

O dia “D” chegou. Só havia mais uma noite… uma despedida com amigos mais próximos. Por que não? Uma noite suportável para passar o resto dos dias a sós comigo mesmo.

Entrei no bar já atrasado e só havia ela.

Meus plano mudaram para sempre.

--

--