A Crown vai além com seu novo site multilíngue

https://crown.tech está agora disponível em Espanhol, Português brasileiro, Russo, Alemão, Coreano e Hindi.

Seis novos idiomas são adicionados ao crown.tech

Profissionais e membros da comunidade colaboram para usar o Sistema de Proposta da Crown

Uma das principais metas da Crown sempre foi criar uma comunidade acessível, aberta e inclusiva onde os membros podem colaborar, ajudar uns aos outros e prosperar. Com isso em mente, após o lançamento inicial do novo site da Crown, enviamos uma proposta para localizá-lo e traduzi-lo para vários idiomas, e a comunidade abraçou a ideia.

Graças ao Sistema de Proposta da Crown, o projeto foi financiado, e uma equipe de tradutores profissionais especializados em localização, revisores e membros da comunidade foi formada para colocá-lo em prática. Esse trabalho foi coordenado e supervisionado pela equipe de suporte da Crown e pela InterMundos.global, e a implantação do site multilíngue foi executada por @mattblack.

Como esse foi um projeto piloto, não quisemos extrapolar e ir longe demais, então escolhemos apenas alguns idiomas. O critério de escolha foi muito influenciado pela base da nossa comunidade e seus respectivos idiomas nativos: espanhol, português brasileiro, russo, alemão, coreano e hindi. Além disso, também consideramos outros fatores como a quantidade de pessoas que falam esses idiomas em uma escala global ou os possíveis serviços de câmbio nessas regiões com os quais a Crown poderia iniciar futuras colaborações produtivas. A ideia era cobrir a maior quantidade de regiões possível, para que a visão e os valores da Crown fossem compartilhados pelo mundo inteiro. Estamos cientes de que muitos outros idiomas poderiam ter sido escolhidos, mas, novamente, esse é um projeto piloto, então esperamos sinceramente ter feito a escolha certa com essa amostra de cinco idiomas.

A versão multilíngue do site é o resultado de um verdadeiro esforço coletivo. Ocorreram dificuldades e empecilhos, mas tivemos ajuda incondicional e inestimável de várias pessoas que colocaram todo seu esforço e entusiasmo nesse projeto. Membros da Comunidade da Crown como @mattblack, @artem, @crowncoin_knight, @dari_rab e @monudeka, tiveram papéis essenciais nesse desenvolvimento. Todos se uniram para ajudar.

Agora que o site multilíngue da Crown foi lançado, gostaríamos de pedir a todos os membros da Comunidade da Crown que falam esses idiomas para compartilharem seu feedback e nos ajudarem a melhorar. Queremos que todos os membros da comunidade se sintam em casa, para que mais idiomas sejam adicionados no futuro, se necessário. Basta entrar em contato com a equipe de tradução da Crown e nos falar em qual idioma você gostaria de ver o site da Crown traduzido e localizado. Faça sua voz ser ouvida e nós iremos escutá-la.

Quando falamos em uma comunidade “acessível, aberta e inclusiva”, é para valer. Vamos continuar a construir uma comunidade baseada na comunicação e na compreensão juntos!

Por José H. (@crownfan) e Hristo O. (@crown_translator)