Wrabel — The Village

Alexandro Junior
1 min readAug 29, 2018

--

Capa do Single

Como background é possível observar uma textura de papel ofício comum branco, em sua superfície, uma série de quatro casas são desenhadas, 3 delas seguem um padrão de traços pretos e rudimentares além de pouco definidos enquanto uma 4º casa possui um preenchimento colorido em faixas cada uma imitando uma das 7 cores presentes na bandeira da diversidade LGBT+, a divisa entre essas faixas parece seguir o traço pouco definido presente nas bordas da casa.

A escolha foi feita a partir das minhas experiencias pessoais advindas da infância onde eu me descobria como uma criança homossexual e me via como errado diante dos olhos da sociedade ao qual eu “pertencia”.

O motivo da escolha é bem semelhante ao significado da capa, que ao que parece ser, uma criança desenhando aqueles que estão a sua volta, sua sociedade, com seus traços imaturos de um alguém que não tem a noção exata do que está acontecendo mas sabe o que sente por dentro.

Clipe da Música

--

--