We’re hiring! — CTO Weekly #9

Julio Bitencourt
CTO Weekly
Published in
2 min readDec 22, 2018

Trabalhe em algo que você realmente goste, e você nunca precisará trabalhar na vida

Publicado em 21/09/2018 em https://ctoweekly.news/. Quer receber a newsletter? Se increva já!

Rá! Pegadinha do clickbait.

Eu ainda não estou contratando ninguém para me ajudar nesse periódico, mas se você divulgar para muita gente e a CTO Weekly crescer quem sabe?

Contratação é um troço complicado. Muitas variáveis precisam ser analisadas, desde a cultura da empresa até as necessidades do projeto em si.

Não entrando na parte técnica ainda, uma dica que eu posso dar é que nem sempre o melhor currículo vai merecer a vaga.

Hoje separei para vocês vários links legais sobre recrutamento de programadores.

Espero que gostem!

Dica: Se liga nessa pesquisa do Stack Overflow com 64k developers

Links selecionados

How to hire a programmer when you’re not a programmer
Para os/as CTOs de humanas 👨🏻‍💼

How can you hire top engineers on a startup budget? Like this.
O startup budget no caso é lá pros lados da Bay Area 🤑

Hire the Right Programmer With These 3 Tips
Pq adoramos uma lista. E esta é mão na massa 📝

Seleção e Contratação de Times de Tecnologia — Hipsters #94
Os episódios do meu podcast favorito sempre pintam por aqui 🎧

--

--

Julio Bitencourt
CTO Weekly

Desenvolvedor Web e entusiasta de Marketing Digital