Como é fazer história na Conta Azul

O título pode parecer estranho mas é assim que me sinto quando lembro da minha trajetória no time de eventos da Conta Azul!

Com 1 ano de casa, aceitei o desafio de ser a primeira contratada do Ederson Varela para compor o time de eventos da Conta Azul. Mesmo sem saber nada sobre eventos, dei o meu melhor para aprender rápido, ajudar o meu líder a estruturar o controle de projetos, controle financeiro, de estoque, ajudar no planejamento do pré, trans e pós evento além de recepcionar e ensinar os novos azuis que entraram para o time.

Quando olho para trás, sinto que fiz história, por fazer parte do primeiro time de eventos da Conta Azul, por participar da produção da primeira edição da Conta Azul CON que é a maior conferência de contabilidade e tecnologia da América Latina, participar da produção das primeiras edições do evento itinerante Dia D Conta Azul, após a validação do projeto, que foi realizado no decorrer do ano mais de 40 edições e além de tudo isso, arrumar um tempo para contribuir no planejamento da participação e produção de mais de 30 eventos que foram patrocinados pela Conta Azul. E tudo isso só no primeiro ano.

Brinco que cresci profissionalmente 5 anos no meu primeiro ano de eventos!

Eventos não é fácil, não é passeio. Eventos é organização, persistência, solução rápida de problemas, visão do todo, pensar nos mínimos detalhes e principalmente muita garra. Garra para dar mais do que o seu melhor, para que o evento seja incrível e você poder sentir a adrenalina de um evento feito com sucesso, aquela adrenalina de dever cumprido. Perceber que o evento que você produziu tocou o coração dos participantes e ter a certeza de que eles tiveram uma experiência UAU!

Depois de crescer 5 anos em 1, no meu segundo ano no time de eventos da Conta Azul devo ter crescido mais 10 profissionalmente rsrs

Em 2019, contribui para o planejamento e participei da produção de mais 40 edições do evento itinerante Dia D Conta Azul, mais de 30 eventos que foram patrocinados pela empresa e 1 conferência Conta Azul CON com o dobro do público em um lugar com o dobro do espaço.

Foi loucura…

Nesta edição da Conta Azul CON fui a responsável pela logística dos palestrantes e pela primeira vez tive que contratar um helicóptero para fazer um percurso de 50 minutos caber em 30. Isso mesmo rsrsrs

Se eu disser que criei alternativas e planos para todas as letras do alfabeto, não estaria mentindo mas no fim, fiz acontecer!

Chegando na reta final do evento, acompanhando de perto a chegada de todos os palestrantes, garantindo que os percursos fossem feitos dentro do tempo combinado com a ajuda da incrível Josiane Monteiro, o momento do helicóptero chegou e deu tudo certo!

E foi ali, no final da Conta Azul CON de 2019, percebendo que toda a logística deu certo sem afetar a programação do evento que eu amadureci e foi a virada de chave na minha carreira profissional!

Percebi que não importa o obstáculo que apareça no caminho, se você tiver garra e sentir que é dona daquilo que você está fazendo, você vai achar um jeito de resolver para dar tudo certo!

Ao todo, foram mais de 80 eventos Dia D Conta Azul, mais de 60 eventos que foram patrocinados e que tiveram alguma participação da empresa e 2 conferências Conta Azul CON, mais de 140 eventos em 2 anos!

E vou dizer, a sensação de subir no palco no final da Conta Azul CON com todos os azuis que deram o sangue para fazer o evento ser incrível, não vou mentir, chorei!

Chorei de emoção, de alívio, de alegria e por saber que aos poucos estamos transformando o Brasil por meio do empreendedorismo!

E tudo isso, não seria possível sem os azuis maravilhosos desse time!

Ederson Varela, Karine Abreu, Dandara Carvalho e Anderson Costa, sou eternamente grata por dividir essas conquistas com vocês ❤

Em 2020 comecei um novo desafio no programa de contadores parceiros Conta Azul e terminei a minha jornada no time de eventos com a sensação de dever cumprido!

Publicado originalmente em https://www.linkedin.com .

--

--

--

Somos uma empresa inovadora que cresce rapidamente. A nossa missão é fazer com que as pequenas empresas alcancem o sucesso. Usamos este espaço para compartilhar um pouco da nossa cultura e os nossos aprendizados! Saiba mais: http://contaazul.com/carreiras

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store
Graziela Cristina Britto Carvalho

Graziela Cristina Britto Carvalho

More from Medium

The Bus Stop; Where You Actually Stop and Reflect.

Do Heroes exist? Entry Five

This space is about to get active again!

Forte of feminine fortitude of life