Quem faz a Conta Azul #8: Isabela Garcia

ContaAzul
Blog de Cultura Conta Azul
3 min readNov 17, 2021

Conheça um pouco mais sobre o nossa convidada de hoje, Isabela Garcia. Há quase 4 anos, Isabela faz parte do time da Conta Azul e vem construindo uma linda trajetória com a gente.

Vamos conhecê-la?

Nome: Isabela Duarte Garcia

Área: Gerente de Parceria Nível Diamante

Tempo de Casa: 3 anos e 7 meses

Trajetória na Conta Azul:

Entrei em Abril de 2018 em servir no time de Pequenas Empresas, após 6 meses fui para servir no time de Empresas Contábeis e também depois de 6 meses me tornei Gerente de Parceria. Inicialmente, éramos Gerente de Sucesso e responsáveis pelo pós venda, exclusivamente a parte de sucesso do cliente e implantação da plataforma. Com o início da pandemia juntamos o time de Gerentes de crescimento e sucesso, para que acompanhássemos o Contador em toda a sua trajetória conosco. Desde a parte de venda, implantação e retenção.

O que mais te motiva a levantar todos os dias pela manhã e vir com toda a garra para a Conta Azul?

Com toda a certeza são os desafios. Sei que sempre serei desafiada a dar o meu melhor e chegar a lugares que nunca imaginei. A cada novo mês, sei que precisarei sair da minha zona de conforto para ir cada vez mais longe. Além disso, o reconhecimento que temos é incrível! Realmente os líderes exploram o nosso melhor e nos reconhecem a todo momento.

De tudo que você viveu até hoje por aqui, tem algum momento que te marcou?

O momento mais marcante dentro da Conta Azul foi o momento que migrei de outra empresa e iniciei minha jornada aqui. Fiquei surpresa com coisas tão simples! Como vir trabalhar de chinelo e ter sua própria cobertinha para os dias de frio (e acredite, sem ser julgado por isso! haha). Vi uma empresa que aceita e acolhe o colaborador como ele realmente é. Sinto que em todos os momentos posso ser eu mesma, sem perder minha essência.

Quais conselhos você daria para alguém que quer ter uma Carreira parecida com a sua aqui na Conta Azul?

O conselho que eu posso dar é: Diga SIM! Os líderes na Conta Azul tem um poder incrível de direcionamento. Entendem quando você está pronto, por mais que às vezes você mesmo sinta que não está. Ser desafiado é incrível e a Conta Azul te dá muitas oportunidades para isso. Confie em você e principalmente em nosso Time! Você nunca estará sozinho.

Tem mais alguma coisa que você gostaria de dizer? Pode ser tanto para quem está na Conta Azul também ou quem está lendo lá de fora e quer se juntar ao nosso time!

Gratidão resume todo o tempo que estou na Conta Azul. Uma empresa humana, que cuida perfeitamente bem do seu maior ativo: pessoas! Me sinto acolhida todos os dias aqui. É incrível a sensação de se sentir em casa (mesmo que remoto! hahah)

. . .

E você, leitor(a)? Quer saber mais sobre o nosso negócio, nosso time e conhecer as oportunidades em aberto?

Continue nos acompanhando aqui no Blog de Cultura Conta Azul, siga-nos no LinkedIn (por lá também compartilhamos muita coisa bacana sobre o nosso dia a dia!) e não deixe de conferir as vagas em aberto em nossa Página de Carreiras.

Um abraço e até a próxima!

--

--