A honra de trabalhar com pai e filho


Trabalhando na Padma?

Para os que não sabem, a padma, tão conhecida flor de lótus, é uma planta aquática que floresce sobre a água. Não só a água, mas o lodo, onde essa planta desabrocha, simbolizando a pureza e a elevação espiritual. Descobri isso trabalhando com uma família. Uma família que assim como a flor, desabrochou do lodo.

Gabriel e Ivair, um exemplo de pai e filho, são aqueles no comando da loja Padma. O estabelecimento mais aconchegante do Centro Comercial da Vila Mariana. Uma lojinha de artigos indianos que se diferencia de todas as outras pelo seu atendimento e muito esmero.

Assim como A Casa de Vinícius de Morais, é uma loja caprichada nos mínimos detalhes feita por aqueles que lá trabalham. Cada parede pintada, cada fita de led e toda a decoração, foram feitas em um projeto pai e filho. Eles que saíram do meio do lodo para abrir uma loja tão bela com um atendimento elegante.

Antes dela surgir, o Sr. Ivair já tinha uma loja, que inclusive tive a oportunidade de conhecer. Linda, mas que sofria da falta de carinho de um negócio de família. Atendimento nem sempre tão bom e atenção com os clientes.

Hoje você pode ir a loja para conversar, e posso garantir que eles vão te tratar extremamente bem. Mesmo que você não compre nem um incenso para fazer um agrado. Porque por algum motivo muito belo, eles amam esse trabalho.

Acreditam que andei com o Gabriel na rua e ele cumprimentava pessoas, me falando que eram clientes, e o que compraram? Quase um Sr. Olivaras, ele da atenção que os clientes precisam, não só dentro, mas também fora da loja.

E com grande orgulho começo a fazer parte dessa família, dentro do meu pequeno laboratório de social media e internet, para levar os ensinamentos de uma religião que não sigo, mas propagada por uma família tive a honra de conhecer.

Duvida do que eu estou falando? Então vá ao Centro Comercial da Vila Mariana e veja a lojinha mais arrumadinha, do seu lado esquerdo. Se eu estiver errado, pede para eles te darem um brinde, e fala que eu que indiquei. Garanto que você será super bem atendido, e não comprará um produto. Comprará cultura de um religião que propaga o bem. O bem que está em cada prateleira da loja.

Dica: Pergunte do instrumento musical parecido com um pote que faz um barulho agudo.

Confiram aqui a Padma!