BAIXE VÍDEOS E MÚSICA DO YOUTUBE GRATUITAMENTE com CLIPGRAB

Igor Téuri
Dados Criticos
Published in
2 min readAug 2, 2021

--

Assista ao vídeo complementar no canal do Youtube do Dados Criticos

Você precisa de um programa pra baixar vídeos e músicas do YouTube de forma gratuita? Então, esse artigo aqui é pra você mesmo. Olá pessoal, sejam bem-vindos a mais um artigo aqui do dados críticos, eu sou o Teuri. Hoje eu vou apresentar mais uma ferramenta que pode te ajudar aí no seu RPG de mesa ou até mesmo pra outras questões que é o ClipGrab. Ele é uma ferramenta gratuita pra você baixar vídeos do YouTube ou até mesmo músicas como MP3 a partir de um vídeo. Ele já converte e já baixa no formato de MP3, tudo isso de forma gratuita.

É um programa muito simples e muito fácil de usar e eu vou apresentar ele pra você hoje porque eu acho que ele pode te ajudar a baixar as músicas aí pro seu RPG de Mesa, montar suas ou até mesmo baixar os mapas animados que você vai usar aí na sua mesa, na sua campanha dentro do ou qualquer outro VTT. Mas antes de eu apresentar o programa, vou pedir pra você conferir se você tá inscrito e se não tiver, se inscreve aí pra ajudar o canal a crescer cada vez mais, porque aqui no canal eu sempre trago ferramentas como essa aqui, dicas pra jogadores e mestres de RPG ou até mesmo ferramentas que pra além do RPG podem auxiliar de uma forma geral, como essa ferramenta que eu tô mostrando hoje. Então, já deixe o seu comentário, deixe seu like porque isso ajuda o YouTube a indicar esse vídeo pra mais pessoas e o canal a crescer cada vez mais.

As instruções de como utilizar o programa estão no vídeo, assim como o link para baixar o programa, que se encontra na descrição.

Espero que essa dica tenha te ajudado, e se te ajudou, deixe o like aqui, deixe seu comentário isso sempre ajuda, o YouTube indiquei esse vídeo pra mais pessoas, compartilha esse vídeo com seus amigos e se inscreve no canal também, você também pode ajudar o canal se tornando um membro aqui a partir de dois reais, não é nem o valor do coxinha, cê pode ajudar o canal a crescer cada vez mais e ainda receber os vídeos com antecedência lá no nosso na área restrita dos apoiadores. Se você for um lá na Twitch também, você também recebe esses mesmos benefícios, além de várias outras coisas, conteúdo exclusivo que eu coloco lá no Discord. Espero que esse vídeo tenha te ajudado, vou deixar outros dois vídeos aqui na tela pra você assistir caso você tem e até o próximo vídeo aqui do dados críticos.

--

--

Igor Téuri
Dados Criticos

👩‍⚕️ | Psychologist 🚵‍♀️ | BH, Brazil 🎵 | Music, Literature, RPG, Code