Então fica

Gabriela Araujo
De dentro para fora
1 min readNov 30, 2018
Fonte: Ian Dooley_Unplash

Fica.

Fica até gostar da ideia de mim tanto quanto gosto da sua.

Fica.

Fica que eu prometo tentar me descomplicar.

Fica.

Fica até sentir saudade de mim à noite quando falou comigo de manhã.

Fica.

Fica porque temos muitas lembranças a fazer juntos.

Fica.

Fica até o momento em que irá sorrir antes de abrir a mensagem, só de saber que ela é minha.

Fica.

Fica que eu já pintei tantos cenários bonitos de nós dois e preciso compartilhar.

Fica.

Fica até que sua essência reconheça a minha sem tentar.

Fica.

Fica porque eu gosto mais do mundo depois de existir você.

Fica.

Fica até meu nome se tornar uma de suas palavras favoritas.

Fica.

Fica que você ainda tem tudo a me ensinar.

Fica.

Fica até que nossas realidades se mesclem.

Fica.

Fica porque eu preciso decifrar sua poesia.

Fica.

Fica até que sua vontade de mim precise de uma válvula de escape.

Fica.

Fica que eu te quero.

Fica.

Fica até você me querer também.

Então fica.

Comigo.

Que eu fico com você.

E isso já é dar certo.

--

--

Gabriela Araujo
De dentro para fora

Autora do livro Quando sentir, escreva, criadora do Negra em Movimento e Turismóloga. Escrevo para que as pessoas reconheçam o que já existe nelas.