O por enquanto de sempre do convite

Dayse Cardoso
Encantos do Coração
1 min readMar 20, 2019
Photo by Nathan Dumlao on Unsplash

Por Dayse Cardoso em 2016

Será que minto

Quando ainda não digo

Nem escrevendo nas suas costas suadas com meus dedos

Nem escrevendo na rede

Ou onde você possa ver

Nem gritando aos quatro ventos

Apenas sussurro baixinho antes de dormir

Todos os dias

Não quero nada que me faça querer matar ou morrer

Quero que enquanto esse amor fluir nos fortaleça

E gostaria de saber

Do afeto que acontece

No silêncio entremeado de gemidos

Quando minha alma é tocada numa visceral delicadeza

E, numa débil fragilidade, contempla

Num sonho de jardim, de palco ou de ruínas

A imaginação te amar

E amo quem vc é

Quem imagino que seja

E quem possa querer ser

Algo em mim te escolheu como minha inspiração

Sentir a visceralidade de algum agora seu já é bonito

Me olhe como um hermano qdo eu disser

Ou como vc quiser

Só não se assuste

Preciso ficar nua

Uma voyer

--

--

Dayse Cardoso
Encantos do Coração

Yoguini, reikiana, fotógrafa, mãe, investigadora em dança e palhaçaria e se arrisca em escrever.