Primeiro trailer oficial do filme ‘Ocupar e Resistir’ será exibido dia 21 em SP

Reprodução

O primeiro trailer oficial do documentário ‘Ocupar e Resistir’ será exibido antes do debate entre secundaristas no dia 21 de agosto, durante evento de aniversário da Agência Democratize. Filme relata a jornada dos estudantes que ocuparam escolas em São Paulo, Goiás e Rio de Janeiro.


Confirme sua presença no evento!

Depois de muita espera, o primeiro trailer oficial do filme ‘Ocupar e Resistir’ será exibido no dia 21 de agosto em São Paulo, durante evento de 1 ano da Agência Democratize.

O documentário, que é uma produção independente da própria agência, abordou as ocupações nas escolas dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás, desde novembro do ano passado.

A exibição será realizada antes de um debate promovido pela agência entre secundaristas de São Paulo e Goiás, às 15h30.

Aproveitando a ocasião, a Agência Democratize também lança no dia 21 o segundo financiamento coletivo para finalização e exibição do documentário, que tem como previsão sua pré-estreia no mês de novembro, um ano após as ocupações começarem em São Paulo. O projeto terá andamento com o nosso parceiro Banque.

O objetivo é alcançar o valor de R$35 mil para terminar a edição do material produzido, além de outros aspectos como trilha-sonora e exibição especial em São Paulo, Goiás e Rio de Janeiro, exclusiva para os estudantes que participaram das ocupações e também para os financiadores do documentário.

A entrada para o evento no dia 21 custa R$10. Para mais informações, clique aqui.

Veja os teasers já produzidos pela Agência Democratize para promoção do filme Ocupar e Resistir: