fonte: http://pichost.me/1575002/

3 — Aliado

Denis Santos
Depois dos Humanos
Published in
4 min readAug 20, 2014

--

Transmissão — 003

Saudações Glig! Recebi sua transmissão sobre a formação de uma resistência! Apesar de eu ser uma pessoa pacífica quero muito fazer parte e chutar algumas bundas metálicas de OVAs. Eu havia traçado o curso da minha nave para seu planeta, mas fiquei sabendo que ele foi atacado pelos OVAs, então abortei a rota até saber se você ainda estava vivo, bem, espero que esteja, pois descobri algo interessante.

Achei incrível como a aliança Omegon resistiu o ataque dos OVAs, possuo um equipamento sofisticado de observação a longas distâncias acoplado em minha nave e com ele consegui ver toda a batalha de uma galáxia próxima em segurança. Pude analisar algumas formações de batalha dos OVAs e vi coisas bem peculiares também. Agora entendo por que aquela raça é tão desenvolvida, mesmo com a aliança Omegon defendendo o planeta, ainda tenho dúvidas se temos alguma chance contra os OVAs. A velocidade com que as tropas dos OVAs chegaram foi incrível, pude observar que eles não usam o mesmo sistema de viagem intergaláctica que todo universo usa criando dobras no espaço, é algo diferente, é como se fosse um teletransporte de longas distâncias, para tal teletransporte é preciso um equipamento com um grande potencial quântico e um calculo extremamente preciso para que os átomos não sejam recompostos de maneira errada. Lembro que há alguns anos atrás o instituto de pesquisa interplanetário que reúne os maiores gênios do universo tentou criar algo próximo disso, mas foi um desastre, o máximo que conseguiram foi uma transferência para planetas próximos, quando tentaram mandar alguém para um planeta mais distante ele acabou explodindo por falta de precisão nos cálculos, após isso proibiram a continuidade dessas pesquisas.

Acredito que sou uma das primeiras pessoas a registrar uma batalha em que os OVAs participaram, observei que em um piscar de olhos algumas naves apareceram nas proximidades do planeta. Acredito que essas naves estavam fazendo uma rotina de reconhecimento, eram batedores, achei muito interessante a estrutura e o design daqueles veículos, eles eram constituídos basicamente por uma esfera maior e outras quatro menores, a maior era tripulada e aparentemente havia espaço somente para um OVA, praticamente toda a parte frontal dessa esfera era feita de um material transparente possivelmente para facilitar a visão. As outras 4 esferas eram presas por algum tipo de campo eletromagnético pois em nenhum momento elas encostavam na esfera maior, essas esferas menores possuíram algumas cavidades de onde eram emitidos pulsos para a locomoção da nave. O mais interessante é que essas naves não foram reconhecidas por nenhum radar, pois toda a frota Omegon permanecia inerte. Cinco segundos depois das naves menores aparecerem, surgiu algo que realmente me chocou, uma nave colossal apareceu da mesma maneira que as outras e apesar das proporções incrivelmente grandes, podendo ser comparado até mesmo ao tamanho de um satélite natural, essa nave tinha a mesma estrutura das menores onde era constituída por uma esfera maior e quatro menores. Na metade inferior da esfera maior existiam várias naves menores acopladas que em poucos segundos se desprenderam e começaram o ataque parecendo um enxame, observei que as mesmas quatro esferas que eram responsáveis pela locomoção também possuíam a função de proteção gerando um escudo em torno da nave ou a função de ataque disparando pulsos luminosos que ao entrar em contato com qualquer objeto simplesmente desintegrava a parte atingida. Provavelmente era a mesma tecnologia usada no teletransporte deles. Apesar desse incrível arsenal, a aliança Omegon possuía um sistema de escudo altamente sólido e impenetrável, constituído por uma rede de naves bem estruturadas e interligadas através de campos estáticos, eles possuíam uma formação defensiva bem consistente. As matrizes dessa formação eram naves enormes chamadas Magno 6, elas receberam esse nome por causa dos escudos de grandeza nível 6 que essas naves geravam, eram equipadas também com um radar extremamente potente e justamente por isso me surpreendi ao perceber que as naves dos OVAs não foram detectadas pela aliança.

Essas naves militares começaram a ser produzidos a menos de 2 ciclos galácticos pelo conjunto de planetas Missora, mas acho que você já deve saber disso Glig, afinal você estava lá. O que você não viu, foi como os OVAs agiram perante a resistência, quando se deram conta de que suas naves menores não estavam conseguindo penetrar os escudos, a nave mãe deles mirou suas quatro esferas menores para a frota da aliança Omegon e com apenas um disparo concentrado abriu uma brecha na parede de escudos. Nesse momento, mesmo estando bem distante e só observando senti um medo intenso que veio desde a ponta dos pés até o meu ultimo fio de cabelo, pude presenciar a real superioridade tecnológica dos OVAs e por que eles são tão temidos. Eles poderiam ter dizimado a aliança com esse poder de fogo, mas ao invés disso as naves menores começaram a infiltrar na formação Omegon iniciando uma intensa batalha até chegarem ao seu planeta.

Após algumas horas de batalha percebi que havia uma nave OVA sendo perseguida por outras naves OVA fazendo diversos disparos contra ela, essa nave acabou sendo atingida por seus perseguidores e caiu no planeta , algum tempo depois uma nave diferente deixou o planeta saindo do mesmo local seguida por duas naves OVA. Essa nave seguia em direção ao quadrante Sigma, após o distanciamento dessa nave fugitiva percebi que os OVAs começaram a fazer uma manobra evasiva do planeta. Sei que muitos acham que a aliança ganhou essa batalha, mas agora vejo que existe muitas coisas sobre os OVAs a serem descobertas e essa guerra está inteiramente nas mãos desses seres, só depende deles termina-la ou não. Aqui é Mali do planeta Verdum, sou da raça Tibus, aguardo sua resposta Glig.

-Transmissão Encerrada-

--

--

Denis Santos
Depois dos Humanos

Criador de Jogos, Escritor e Empreendedor. Tecer mundos é minha paixão. Criar Experiências Memoráveis é meu Propósito.