Para aqueles que um dia pensei em dizer “Eu te amo”

Ana Pedersoli
Des(atando) NÓS
Published in
1 min readApr 24, 2020
Disponível em: https://br.pinterest.com/pin/449234131579171769/

A você que eu disse ser meu primeiro amor,

Me desculpe, nem sabia o que era isso;

A você que me despiu pela primeira vez,

Desculpe, eram os hormônios a flor da pele;

Você que me deixou despir-te,

Perdoe-me por tamanha obsessão;

Você que me viu nua de corpo e alma,

Obrigada por tanta inspiração;

Você que me viu mulher,

Foi bom enquanto durou;

A todos vocês —

Devo dizer que mesmo de coração partido

Desconheço o amor;

Começo a pensar em sua inexistência,

E que “amor” é o nome que se da a um emaranhado de sentimentos;

Entretanto, independente de onde estejam

Preciso dizer: Gratidão!

— Ana

--

--