QUEM SOMOS?

Criadores do projeto:

Cristina Soares

Regida pelo signo de touro. Essa frase poderia ser a única nessa bio. Mas além de comilona e dorminhoca, também amo o status de jornalista (isso não foi uma piada, no máximo uma ironia). Três sons me definem: a ponta do lápis marcando o papel, do obturador na hora da foto e qualquer música da Lana Del Rey.

Acima de tudo Nordestina, neta de parteira, filha de repentista. Infelizmente sad girl, apaixonada pela liberdade. Meu sonho é ser uma rockstar famosa, mas por enquanto estou apenas sendo uma universitária cansada, com tudo atrasado.

Guilherme Gomes

Guilherme Gomes (nome jornalístico, artístico e social) tem 19 anos e é do signo de Gêmeos. Apesar de não ser muito religioso e crer que ser gay e fabuloso é seu maior pecado, é superticioso ao ponto de acreditar que deixar o quarto bagunçado é o suficiente para arruinar seu dia. Responsável pelas pautas do espiritismo, surpreendeu-se com o quanto conheceu e descobriu graças às pesquisas e entrevistas feitas. Melhor amigo de uma garota espírita (que por acaso vivia desmaiando) durante o ensino médio, teve mais certeza do que nunca que energias são reais e estão próximas.

Com um quartzo rosa enfeitando sua cômoda, acredita no poder das pedras (mesmo que a famosa Pedra do Amor esteja demorando demais na sua promessa). Amante de ficção científica, gostaria de ser um feiticeiro ou um bruxo em uma realidade alternativa. Não um que voa em vassouras, mas um que com um feitiço pode estar onde quiser. Fazendo o melhor uso da indecisão de um geminiano, é agnóstico desde os 13 anos e crê desde então que, assim como não se pode ter a certeza de que uma força suprema e poderosa rege o universo, também não se pode ter a certeza de que não há.

Júlia Duarte

Júlia de Ana Júlia. Da música. Nordestina com orgulho. A criança doidinha sem medo de cair que também gostava de ler. Viajar mundo a fora pelas páginas ainda é parte de quem sou. E sempre vai ser. Viajar o mundo a fora com corpo e alma é parte do meu espírito. Virginiana nata. Perfeccionista e crítica. Tímida e independente.

Mulher. Negra. LGBT. Meu corpo é político em cada pedaço. O calor do sol aquece minha pele e fortelece. Além de sonhos e ideais, lutar e nunca se calar. Jornalismo, UFC. Salve a natureza e os animais que vivem nela.