Adote um cachorro

Quando o dia começa com chuva, ter um bom amigo é a sua melhor chance de aproveitá-lo…

Samuel de Almeida
Desen
2 min readFeb 28, 2018

--

23/02

Hoje o dia começou com uma chuva forte, e acordar às 6h30 pra sair com o cachorro como venho fazendo nas últimas semanas teve uma dose extra de frio.

Logo que despertei de verdade, uns dez minutos após acordar, o primeiro pensamento do dia não foi dos melhores: com essa chuva não vai dar pra sair, e também não vai dar pra lavar roupa mais tarde, e… bem, acho que é melhor desistir logo e passar o dia inteiro jogando.

Mas como tu me solta uma bomba dessas às 6h30, hein, consciência? Vacilo.

Felizmente, a chuva foi passando depois de alguns minutos. Ainda assim, eu não queria sair; a ideia de rua molhada + um cachorro que puxa igual à um cavalo já me fazia prever uma tragédia (nota: ele é fitness, come batata doce com frango).

E quem disse que ele se importava com as minhas desculpas? A última gota de chuva ainda nem havia caído, e ele já estava arranhando a porta e reclamando na janela.

“Deixa de palhaçada, Samuel, tá na minha horinha de ficar monstro!”

Deve ser por isso que as pessoas falam tanto sobre ter um parceiro de academia.

Dia que segue.

Agora que já são 8h15, hora mundial do Samuel escrever, e o Sol finalmente começou a dar as caras no serviço. Talvez ele devesse adotar um cachorro.

Decidi que não iria escrever para te falar como ser mais produtivo ou como lidar melhor com os seus problemas (na verdade, eu tenho uma dica para ajudar com as duas coisas: adote um cachorro!).

O texto de hoje é apenas pra agradecer ao Dexter, porque se não fosse por ele, não haveria nem texto, nem exercícios, nem estudo hoje. Valeu, amigão!

PS: É sério, adote um cachorro!

Envie esse texto para os seus amigos que precisam adotar um cachorro.

Clique nas palmas (👏) até 50 vezes, para mostrar o quanto gostou do texto, e fique à vontade para deixar um comentário aqui embaixo!

--

--

Samuel de Almeida
Desen

Aquela bio com uma crise existencial por não saber me definir.