Bom dia!

Segunda, 6h15

Samuel de Almeida
Desen
2 min readJan 31, 2018

--

Foto: Kim S. Ly

Bom dia, dormiu bem? Me desculpa te deixar esperando. Você entende, né?

Não, eu não entendo. Você deveria ficar comigo mais tempo. Mas deixa pra lá. Porque não postou aquela foto do fim de semana? Todo mundo vai achar que nós não nos divertimos.

Vou postar, deixa só eu avisar o pessoal do trabalho que vou me atrasar um pouquinho hoje e…

Pessoal do trabalho, trabalho, trabalho. Você só pensa nisso! Mas deixa pra lá. Você não sabe o que aconteceu enquanto dormia. Abre o Face pra dar uma olhada. Aproveita e posta logo a foto, antes que perca a graça.

Postei. O que aconteceu? Todo mundo só tá falando que ele não vai ser preso, mas o que tem de novo nisso?

Atualiza a página, isso aí é de ontem. Hoje eles descobriram que era tudo verdade, vai ser preso sim!

Nossa, mas antes de ontem ele ia ser, ontem não ia, e hoje vai?

“Nossa”, você pensa demais no passado, sabia? Mas deixa pra lá. Quantas curtidas teve a foto?

Oito.

6h40

Ninguém liga mais, eu sabia que você devia postar logo ontem, mas depois que começou com essa ideia de se afastar de mim no domingo eu achei melhor nem falar nada. Mas deixa pra lá. Olha, a sua família tá dando bom dia no grupo, não vai res… bateria descarregando, por favor, conecte à uma tomada… ponder?

Melhor eu levantar, já to atrasado! Cadê o carregador? Sabia que não devia ter ido dormir sem por o celular na tomada. Tomar um café pra ver se esse sono passa. Queria eu poder me ligar na tomada e não precisar mais dormir.

Clique nas palmas (👏) de uma até 50 vezes, para montrar o quanto gostou desse texto. Quanto mais você aplaudir, mais pessoas irão encontrar esse post . Isso também indica que eu devo escrever mais sobre o assunto, já que você se interessa por ele!

--

--

Samuel de Almeida
Desen

Aquela bio com uma crise existencial por não saber me definir.