Hã…? Desenvolvendo com Paixão?!

João Roberto da Paixão
Desenvolvendo com Paixão
1 min readJun 26, 2020
Photo by Ben White on Unsplash

Fala meus queridos, como vocês estão? Bom, pra quem me acompanha por mais tempo, deve ter notado que eu alterei o nome da minha publicação aqui no Medium, agora ela se chama "Desenvolvendo com Paixão" (anteriormente eu usava o meu username joaorobertopb).

Mas João, porque você colocou esse nome agora?

Eu sempre tive vontade de começar a expor minhas ideias em dois temas:

  1. Programação
  2. Desenvolvimento pessoal

Mas nunca chegava num “bom” nome pra abordar ambos os temas no mesmo lugar… O que eu fiz? Fiz um trocadilho com meu sobrenome!

Meu nome completo é: João Roberto da Paixão Borges

O racional dessa escolha seria esse:
— O “desenvolvendo” aqui pode ser tanto no contexto de programação (desenvolvimento de software), como no contexto de desenvolvimento pessoal.
— O “Paixão” é um trocadilho com meu sobrenome, mas também esta relacionado a fazer aquilo com entusiasmo, apego, fascínio e etc…

Com isso, eu estou praticamente dando um #reboot aqui no Medium. Pretendo produzir conteúdo com mais frequência e lançar novos projetos (Sim! em breve vem novidade por aí).

No mais é isso, o que achou do nome? Comenta aí!!

--

--

João Roberto da Paixão
Desenvolvendo com Paixão

Eterno aprendiz que compartilha aquilo que aprende. Apaixonado por tecnologia, desenvolvimento pessoal e investimentos. Pai de família, um cara tranquilo =) !