[desindica #14] A Mulher em Mim

Autobiografia da Britney Spears

Despautada_ Podcast
despautada
2 min readMar 19, 2024

--

Não consegui achar uma imagem decente da capa e só notei depois de postado.

Durante a pandemia de Covid-19, Britney Spears aproveitou para coletar informações da sua vida em suas memórias e diários, dando origem ao livro A Mulher Em Mim, no qual fala pela primeira vez sobre muitos fatos de sua vida.

Britney estava sob tutela do pai e não podia vir à público sobre muito do que acontecia na vida dela. Ao final do livro, ela narra como essa Lei do Silêncio acabou, quando uma juíza concedeu a ela o direito à própria vida.

Deixo a montanha-russa de alegrias, tristezas e situações revoltantes (bem como a revelação de sujeiras midiáticas) pra você ler por conta própria. Diferente do que eu disse no episódio, o ebook está custando 40 lulas, não 80, na data de publicação. Quanto mais o tempo passa, mais o preço baixa, né?

[UPDATE 02abr: o livro já voltou pra perto de 100 conto. Cada um que sabe da sua carteira.]

[Ouça o Despautada Indica]

Estou pensando em gravar um episódio com o amigo que me emprestou o livro (e, talvez, uma outra participação especial) e pode ser que seja uma live. O que você acha dessa ideia? Gostaria de uma live? Ou só o episódio no feed tá de bom tamanho? Me conte nos comentários!

[UPDATE 02abr: o episódio foi gravado e em breve estará aqui e em qualquer canto que você ouça podcast.]

Agora você pode gravar seu Recadíneo! Clique no link e deixe sua mensagem após o sinal: https://bit.ly/desrecadineo [beeep]

--

--