[desindica #15] Exatamente o que eu acho

Autobiografia da Lily Allen

Despautada_ Podcast
despautada
Apr 2, 2024

--

Peguei gosto por autobiografias de artistas escritas durante a pands com base em diários e li a da Lily Allen praticamente na sequência de A Mulher em Mim. Adorei essa leitura também, então cá estou para fazer a indicação.

Aproveito o espaço pra dizer que em breve tem episódio com convidado sobre o livro de tia Britoca, então estejam atentes ao feed! ❤

[Ouça o Despautada Indica]

Agora você pode gravar seu Recadíneo! Clique no link e deixe sua mensagem após o sinal: https://bit.ly/desrecadineo [beeep]

APOIE este podcast: apoia.se/despautada ou picpay.me/despautada
Manda PIX: despautada@gmail.com

[NAS REDES]

Instagram @despautada
despautada@gmail.com
medium.com/despautada
t.me/despautada

--

--