[desindica #16] Vox

Não esperava muito, mas foi menos do que eu esperava

Despautada_ Podcast
despautada
1 min readApr 17, 2024

--

No Despautada Indica de hoje, falo um pouco de Vox, uma distopia feminista escrita por Christina Dalcher. O livro promete uma boa dose de feminismo com um toque de terror realista. Imagine só: um mundo onde as mulheres só podem falar 100 palavras por dia!

Apesar de eu adorar uma distopia, essa não me pegou. Quando vi que a inspiração era O Conto da Aia (Margareth Atwood), fiquei animada para ler. No entanto, apesar da escrita de Dalcher ser interessante, o conteúdo me fez passar raiva. No episódio de hoje, falo de alguns motivos e já adianto: vai ter episódio do Despautada com a crítica completa esculhambando o livro em breve!

Então ouça o Desindica e se prepare para xingar muito ̶n̶o̶ ̶t̶w̶i̶t̶t̶e̶r̶ ̶(̶R̶I̶P̶)̶ comigo em breve.

[Ouça o Despautada Indica]

Agora você pode gravar seu Recadíneo! Clique no link e deixe sua mensagem após o sinal: https://bit.ly/desrecadineo [beeep]

APOIE este podcast: apoia.se/despautada ou picpay.me/despautada
Manda PIX: despautada@gmail.com

[NAS REDES]

Instagram @despautada
despautada@gmail.com
medium.com/despautada
t.me/despautada

--

--