Eu fui [num encontro da Podosfera Paraibana], eu tava [organizando o evento]

Vamos omitir que dei uma surtada de levinho? Vamos.

Despautada_ Podcast
despautada
2 min readMay 24, 2022

--

Faz tempo que os podcasters paraibanos não se encontram. O último evento foi em 2019 e, depois disso, rolou uma pandemia com a qual estamos lidando até agora.

Mas, desde o nascimento do Despautada, eu senti uma necessidade muito grande de encontrar outros podcasts conterrâneos e comecei a buscá-los. Assim, acabamos realizando três eventos em 2018 e 2019 para nos conhecermos e trocarmos vivências, conhecimentos e informações.

De lá pra cá, vários podcasts nasceram, se modificaram e ganharam espaço na podosfera mundial. Será o momento de nos juntarmos novamente e organizarmos mais um encontro?

Confesso que estou afastada dos meus pares. Com a quarentena, veio também um desgaste das comunicações virtuais, um certo cansaço social e uma falta de energia generalizada — tanto que o Despautada passou dois anos sem publicações.

No entanto, se algum de vocês estiver lendo isso e quiser combinar um encontro, acho que este pode ser em uma mesa de bar, como um grande reencontro de amigos que há muito não se veem e têm novos amigos para apresentar. Que tal?

Leia a matéria deste evento de dois dias, que foi realizado em parceria com a Funesc durante o HQPB de 2019:

Tem mais fotos nos arquivos do instagram: instagram.com/despautada

--

--