Mais um blog de tecnologia

Anderson Salles
maisUmblogDeTecnologia
1 min readMar 31, 2021
Photo by Possessed Photography on Unsplash

Este é a primeira postagem desta nova sessão no médium, comecei a separar textos num contexto geral aqui. Escrevi algumas postagens para a Acolweb, e este espaço será exclusivo para conteúdos meus.

Demorei quase um ano para iniciar, pois a pergunta que vinha a minha cabeça era: O mundo precisa de mais um blog de tecnologia? Textos com tutoriais repetidos e geração de conteúdo auto promocional? A resposta era e continua sendo era e continua sendo Não.

Hoje, com tempo livre, resolvi iniciar. Preciso de algo para me auto promover? talvez, todo mundo precisa um pouco… Mas minha motivação foi o estudo. Por as coisas no papel sempre me fizeram fixar melhor os conteúdos estudados, então a partir de hoje começarei a transformar meus estudos em projeto e meus projetos em texto.

Caso alguém venha a acompanhar estes conteúdos, todo feedback é bem vindo, toda indicação de caminho e correção de erro só me ajudará. Se isso ajudar alguém ainda numa resolução de problema seria o melhor dos mundos, pois quem sabe lá no fundo seja isso que eu realmente queira, ou seria auto promoção?

--

--