Simetria de dois corações

Beltrano
A vida de Neon
Published in
1 min readAug 1, 2016

Em um bom dia, posso ver o “felizes para sempre”
Eu posso tomar seu tempo e deixá-lo saber
Quem você é
Está em seu sangue, lágrimas e coração
E deve haver uma boa razão

Uma batida é tudo o que eu tenho
E todas as manhãs, que tendem a encontrar-me
Você está com alguém?
Não lembro as pequenas palavras que eu digo
Não quero desperdiçar o tempo, não perca a velocidade

Um beijo, um momento, ou um toque
Deve haver uma boa razão
Para que algumas pessoas esqueçam
Em vez disso eu tenho que me lembrar

Que a simetria de dois corações
Nunca é fácil, eu nunca recomeça
Eu realmente tentei e mesmo com corações
Uma batida é tudo o que nos restaria
Sonho que você ainda é meu

Um beijo e o gelo pode derreter, lembre-se
Uma palavra e meu mundo pode cair a seus pés
Por que um sonho pode definir um momento?
Ainda sonho que você é meu.

--

--

Beltrano
A vida de Neon

E na derrota eu percebi que sou um tremendo farsante.