Como foi embora?

Jordan dos Santos Costa
Devaneios da madrugada
2 min readAug 21, 2020
Unsplash – Tom Pumford

Segunda, 08h am: Oi meu bem, como você está? Você saiu tão cedo hoje que nem te vi levantar… mas percebi que você está meio triste por causa da bagunça que deixou a cozinha.
Dito isso eu vou ser o palhaço como sempre, quando você estiver a vontade pra falar eu te abraço e te ouço.
Mas antes:

Segunda, 08h03 am: Eu sou idiota né? O que eu não faço pra te ver sorrir não é mesmo? Você lembra daquele vez que cheguei na sua casa e você nem esperava? E a gente nem namorava ainda. Estava no início de tudo. Eu era bobo e ainda continuo o mesmo bobo por você!
Quero que saiba que quando você chegar vou estar aqui.

Você não chegou. Infelizmente você partiu.

Eu tanto te amei e desejei que nem sei o que dizer, apenas dizer que mesmo longe te amarei.

Queria eu estar no seu lugar, mas eu não sei o que dizer, a morte é inesperada. Eu fui dormi naquela noite e eu nem disse que te amava. Às vezes a gente entra numa rotina e nem imagina que aquele momento que estamos vivendo é o último.

Poxa amor, você se foi e nem tivemos a oportunidade de levar o Callen pra faculdade.

Eu não sei mais o que dizer, apenas lamentar e chorar. E estou como a canção que passou em Super choque quando o coral canta no velório da mãe dele:

Como foi embora, como foi embora?

Minha alma agora diz: como foi embora?

Último texto da série “Devaneios da madrugada”

--

--