Ei, vida, sua meretriz

Porque a vida é uma bitch, e porque quebrar tudo faz bem.

Daniel Oliveira
Devaneios quase interessantes
1 min readOct 29, 2013

--

Ou a vida é uma puta, ou eu entendo dela MUITO menos do que penso (na verdade, acredito que as duas afirmações sejam verdadeiras). Simplesmente cheia de falhas de dimensões variáveis, em aspectos variáveis. Coisas que acontecem no momento errado, no lugar errado; Coisas que não deveriam ter acontecido, coisas que já deveriam ter acontecido há séculos. Não, sério: se você for parar pra pensar, é MUITA coisa que aparentemente aconteceu “errado”.

“A vida tem dessas coisas”. Eu costumo usar essa frase com frequência, assumindo sempre uma postura bem “deixe estar” diante do que ocorre… Mas ultimamente, tem baixado o Cave Johnson no meu julgamento diante dos fatos. Não dá pra levar algumas coisas de boa. Não dá pra “sorrir e acenar” como resposta a todo estímulo que se recebe. As vezes você tem que chutar o balde e derrubar tudo que tem sobre a mesa. Mesmo que você tenha que limpar depois. Mesmo que não vá resolver nada.

Eu deveria fazer isso mais vezes. Escrever porque deu vontade sem se importar com as palavras, sem ver se elas são bonitas. Apenas pra botar pra fora. Enfim, isso é tudo, pessoal.

--

--

Daniel Oliveira
Devaneios quase interessantes

Programmer, wannabe-philosopher, music lover, dreamer. Get to know me better @ www.dvalbrand.com