Estou, mas não estou

Estou aqui, mas já sinto saudades de quando não estiver

Regiane Folter
Deveria ter dito

--

Penso no adeus, na morte, nas mil e uma razões que poderiam me levar pra longe do que amo e conheço, e sofro. Mas nada disso aconteceu, continuo aqui, continuo perto de quem é importante. Só que minha mente masoquista insiste em voltar pros cenários nos quais não estou. Me imagino longe, sem poder compartilhar carinhos e ideias, sem poder tocar ou conversar, e sofro. Chego a chorar de aflição. Enquanto abraço meu amor, ele ri de nervoso, sem entender. “Mas estamos aqui, está tudo bem”. Só que eu sei que estou, mas não estou. Corpo presente, mente voando.

As peças que a ansiedade prega são muito cruéis.

Obrigada por ler ❤ Se gostou, deixe seus aplausos 👏

Outras histórias e meus livros em: regianefolter.com 💛

--

--

Regiane Folter
Deveria ter dito

Escrevi "AmoreZ", "Mulheres que não eram somente vítimas", e outras histórias aqui 💜 Compre meus livros: https://www.regianefolter.com/livros