Para Alfonso

Dayanne Dockhorn
Deveria ter dito
Published in
1 min readFeb 2, 2023

[outubro, 2018]

Hoje o peso do meu corpo
fez meus pés doerem

à noite não durmo, e se faz
difícil suportar dias inteiros, vinte e quatro
horas

quando reparei no estrago que fiz
lembrei que
estou andando nos seus sapatos

literalmente

estou andando nos seus chinelos
os meus arrebentaram
e os seus são os únicos nesta casa, a sua casa
que me servem

depois que você se foi,
me encontrei no seu lugar
vivendo a mesma vida
amaldiçoando as mesmas coisas
que costumavam te deixar furioso

(é exaustivo estar aqui
mas você deve saber disso
você deve ter se acostumado com a ideia
de viver esta vida)

envelheci dez anos
no espaço de três meses
veja pelas rugas
cavando seu espaço na minha pele
e agora me lembro das suas

sou como você
mas não sou você
este é o último lugar
que eu gostaria de estar

eu gostaria que você estivesse aqui
mas mais do que tudo
gostaria que seus sapatos
não me servissem.

--

--

Dayanne Dockhorn
Deveria ter dito

ruim com as palavras. me escreva: dayannedockhorn@gmail.com me encontre nas redes: @dayannedockhorn