“Mas o que é isso?!”

Gabriel Carneiro.
2 min readJun 27, 2017

--

O que é:

Bem, essa é uma página de devocionais diários (espero que no momento que você esteja lendo isso ainda seja) que eu tenho escrito com o único objetivo de salvar minhas reflexões diárias. Eu sinceramente não me importo muito se uma, duas, mil ou nenhuma pessoa leem o que eu posto aqui, faço isso pois além de ser uma maneira mais fácil de guardar os textos que escrevo, talvez alguém além de mim mesmo também seja edificado.

Porquê eu escrevo:

Sempre gostei bastante de escrever, porém nunca tive muita disciplina para escrever periodicamente e sempre tinha sérios problemas quanto aos temas dos meus textos. Desde que comecei a estudar teologia seriamente, reparei como escrever sobre teologia era algo que simplesmente fluía, nunca tive dificuldade para escrever sobre isso.

Então, juntando a minha vontade de escrever com a única coisa que eu consigo escrever de maneira periódica surgiu essa página que para mim tem sido um grande desafio pessoal, pois normalmente eu perco a animação de fazer as coisas depois de algumas semanas.

Sobre o “autor”:

Meu nome é Gabriel, tenho 20 anos, moro em Belo Horizonte e tenho pavor de coisas arrumadas, incluindo meu quarto, passear no Wikipedia através do botão aleatório é um passatempo que admiro por isso sou muito bom em falar sobre coisas que ninguém quer saber. Sou técnico em informática e estudante de ciências contábeis (eu sei que não faz o menor sentido). Além de todas essas “incríveis” qualidades amo teologia, em especial a reformada e a estudo com muito afinco, certamente farei alguns cursos de teologia depois de acabar minha graduação atual.

Sinceramente não acho meus textos muito bons, meu currículo também não é um incentivo para que você os leia, afinal eu não estou falando de programação, muito menos de tributos. Não existe ao meu ver nenhuma razão plausível para que você leia meus textos, por isso, se você continua os lendo, recomendo que procure um médico, urgente.

PS: Eu espero sinceramente que alguém tenha pego a referência no título.

Unlisted

--

--