arte: Leila Pessoa

AH, MINHA QUERIDA

Editora Prezinha
DEZOITO
Published in
1 min readAug 16, 2019

--

Texto: Manu Serra

ah, minha querida,

nós somos uma contravenção.

nós damos um jeito

subimos no despojo

fazemos escândalo,

o que for preciso.

mas é tão triste quando

e

não há quem

e

quem é você que eu espero?

te dobro em quatro partes, guardo bem guardadinho embaixo do colchão porque se um dia precisar…

laço e soldo minha perna na sua e

eu não gosto do que escrevo mas provavelmente continuarei a fazê-lo

às vezes eu brigo dormindo

atrevimento

inconsolável

estirado

na minha testa

e dar nó em cima de nó

para gastar o tempo reservado à ousadia

levar os olhos para pescar na nota aguda do vidro de doce.

no creme.

estou do meu lado. de braços dados. numa jangada à deriva na lava nervosa.

ensandecida

um eco

no crânio

BRAVA! BRAVA!

criando-te

devagar

no molho do macarrão instantâneo

partenogênese

--

--

Editora Prezinha
DEZOITO

Editora de zines focada em projetos coletivos e experimentação gráfica fazendo a preza pelas amizades que querem publicar