arte: Leila Pessoa

BOTA FOGO EM DOIS MIL E DEZOITO

Editora Prezinha
DEZOITO
Published in
1 min readAug 16, 2019

--

Texto: Gabriela Reis

Em 2018, eu comecei uma coleção de isqueiros.

Cada vez que eu via um erro sendo cometido ou estava triste, eu comprava um novo.

Podia ser Clipper ou Bic, não importava muito na verdade.

Toda vez que eu olhava para aqueles isqueiros, eu lembrava de cada dia ruim.

Candidatura do Bolsonaro

Pessoal da direita saindo do armário

A maior cagada da minha vida

A onda do coach

O jornalismo brasileiro

Atirador em escola de crianças

Trump separando crianças dos pais

A morte de Marielle Franco

Meu Deus.

Talvez eu devesse queimar todos esses isqueiros e causar uma explosão.

Talvez traga bons agouros para 2019.

Ou talvez façam meus vizinhos chamarem a polícia.

Independente do que seja…

Taca fogo nessa porra de dois mil e dezoito.

--

--

Editora Prezinha
DEZOITO

Editora de zines focada em projetos coletivos e experimentação gráfica fazendo a preza pelas amizades que querem publicar