Ser mulher — revolucionando no ecossistema como seller do Dafiti Group

Samira de Queiroz Santos
Dafiti Group
Published in
3 min readMar 8, 2021
(nosso time feminino celebrando o dia das mulheres)

Olá pessoal, me chamo Samira Queiroz, tenho 41 anos, sou casada e mãe de 2 filhos. Moro em Nova Friburgo, no Rio de Janeiro. Sou empresária, trabalho com amor e amo usufruir de viagens e momentos especiais com minha família.

Minha formação original é fisioterapia, mas trabalhei pouco tempo na área, minha vocação sempre foi vendas. Entrei no ramo do comércio em 2005 e, desde então, fiz disso meu Life Style. Com essa experiência, percebi que a auto estima em toda mulher traz um despertar da valorização do EU.

E observando estilos e sorrisos variados que decidi fazer meu melhor investimento, foi onde nasceu a SALVATORE FASHION! Desde 2011 valorizamos nosso público feminino e produzimos nossas próprias peças, proporcionando estilo e conforto por meio de looks modernos para diversas ocasiões.

(foto da nossa loja)
(nossa produção)
(nossos produtos)
(nosso galpão, onde armazenamos os produtos)

Conhecemos o Dafiti Group em um momento muito delicado, no auge da pandemia… mesmo com 3 lojas físicas, decidimos investir no comércio on-line e o Dafiti Group foi a escolha perfeita por identidade de público e confiabilidade de mercado.

Essa parceria está sendo incrível e surpreendente! O incentivo e motivação ao seller faz toda a diferença! E com todos os desafios que passamos e ainda enfrentamos, as perspectivas de crescimento são cada vez mais promissoras!

Para finalizar, deixo meu recado para você, MULHER, guerreira e determinada:

Só conquista quem não desiste!

E tudo já existe, é só você tomar posse!

Feliz Dia das Mulheres! 💕

(um feliz dia da mulher, da minha loja para todos que leem esse texto)

#comunicação

--

--