Lembrança 28 | Cartões de Natal

Livea Chefer
Diário Atrasado de Intercâmbio
1 min readSep 25, 2018

Era dezembro e o Natal se aproximava.

Meu aniversário é no dia 17 desse mês.

E dezembro de 2013 realmente foi especial.

Festa surpresa preparada pelos alunos e professores da escola em que eu trabalhava.

Vários cartões de Natal na minha caixinha (onde eu recolhia os comprovantes de pagamento do meu salário).

Eu simplesmente adorei essa tradição. Nesta época, as pessoas colocam no papel os agradecimentos e tudo o mais de bom que pensam sobre você.

É uma injeção de energia e amor.

Os cartões estão comigo aqui até hoje. Mas as mensagens foram tão especiais que nem preciso pegá-los para lembrar do conteúdo delas.

“Obrigada pela sua dedicação no trabalho, tanto pelas coisas vistas e não vistas.”

“Se divirta no Brasil!”

“Fico muito contente ao ver você sorrindo. Você tem um sorriso muito bonito.”

“Feliz Natal!”

“Obrigada pela sua amizade. Vou sentir sua falta!”

Não é incrível? Sempre que me lembro disso … eu não consigo ficar mais triste.

Quem dera a gente pudesse ter o hábito de dizer constantemente o quanto as pessoas são especiais para nós.

Sem ter que esperar o 25 de dezembro. Ou o aniversário.

Obrigada, Canadá e todas as outras pessoas que conheci lá, por ter me permitido viver tudo isso. Vocês também são muito especiais … e permanecem na minha memória e coração até hoje. Obrigada, mesmo!

--

--

Livea Chefer
Diário Atrasado de Intercâmbio

Copywriter | Misturo ideias e palavras para criar uma comunicação de vendas magnética para negócios.