Lembrança 29 | Ah … O Verão!

Livea Chefer
Diário Atrasado de Intercâmbio
2 min readSep 26, 2018

Uma das coisas que eu mais gostava em Vancouver eram as estações.

Minha primeira impressão foi do frio gelado e do céu cinzento de inverno.

Depois, veio a primavera enchendo de tulipas as ruas da minha vizinhança.

Logo após, os primeiros vestígios do verão chegaram inesperadamente em uma segunda-feira … que bateu os 25ºC.

Lembro que eu fui de vestido pra faculdade pela primeira vez.

O verão é uma época mágica do Canadá.

São 3 meses totalmente diferentes.

A cidade se enche de gente nas ruas … os terraços dos bares ficam lotados. Há festivais pra todo o lado. O pessoal passa as tardes na praia, esperando o sol se pôr às 22h.

Os dias n verão são longos … como que para compensar a escuridão do inverno … que dá as caras já às 16h da tarde.

Foi no verão que eu fui pras ruas também, tentando aproveitar tudo o que acontecia na cidade.

Nessa mesma época, acontece a competição de fogos de artifício. Vários países disputam o primeiro de lugar de quem criar o espetáculo mais incrível para as centenas de milhares que comparecem ao evento.

Fomos com um grupo de amigos … tentando achar um espaço na areia … com uma boa visão dos fogos.

Nos instalamos ali de tarde … e esperamos a noite chegar às 22h. Era naquela hora que o espetáculo ia começar.

E foi maravilhoso. Por aqueles 20 minutos de céu colorido, parecia que todos conseguiam esquecer dos problemas e focar no que importava: compartilhar aquele momento mágico com as pessoas amadas.

Foi exatamente o que fiz.

Plataforma de Onde os Fogos eram Lançados + Gui e eu aproveitando o sol do verão

--

--

Livea Chefer
Diário Atrasado de Intercâmbio

Copywriter | Misturo ideias e palavras para criar uma comunicação de vendas magnética para negócios.