fevereiro

um bar numa vila de náufragos

dias cintilantes

mate, livro, gato

meus dias no escritório

vai ter banana pra toda vizinhança

não ando escrevendo muito. tenho escrito apenas uma coisa. que não é sobre a minha vida, e não é conteúdo de rede social. continuo lendo bastante, claro, e entre as coisas que estou lendo, Ioga, o livro novo do emmanuel carrere. um escritor que escreve sobre si mesmo. o que é, penso, talvez a única forma de literatura que eu consigo/conseguiria/conseguirei "perpetrar". me dá um pouco de raiva, a egolatria, o auto-centramento do homem. é preciso achar sua vida muito interessante pra escrever sobre ela com tantos detalhes e supor que outros se interessarão. mas eu leio. e tenho vontade de fazer parecido. e tenho a pretensão de que escrito por uma mulher vai ser melhor.

--

--

Alessandra Nahra
diário da viagem pra dentro

Escrevo, planto, estudo, viajo. Falo com bichos, abraço árvores, e vice-versa.