Dammann Frères é a nova parceira do Clube do Chá.

Conheça mais sobre a marca francesa e os chás escolhidos para o próximo mês

O Clube do Chá continua ativo e nós estamos muito felizes em anunciar nossa próxima parceria, dessa vez com a marca francesa Dammann Frères. ❤

Dammann Frères

A história da Dammann Frères começou em 1692, na França, quando o rei Louis XIV concedeu a Monsieur Damame o privilégio exclusivo de vender chá na França. Este é o início de uma longa história que levou a Dammann Frères a estabelecer a liderança na indústria de comércio de chá na França.

A marca desenvolve em sua fábrica, blends excepcionais para os melhores hotéis, restaurantes e cafés em todo o mundo, e conta com centenas de misturas exclusivas. Seu catálogo possui mais de 120 chás de origem e uma seleção importante de chás aromatizados como o “Jardin Bleu” e “L’Oriental”, escolhidos com carinho para a seleção do mês do Clube do Chá.

Saiba mais sobre os chás escolhidos.*

O Jardin Bleu é uma mistura de chás pretos originários do Ceilão e China, aromatizado com ruibarbo, morangos selvagens e decorado com pétalas de flores. O resultado dessa infusão é uma bebida com uma fragrância deliciosa, que oferece um licor aveludado com sabor de frutas de jardim combinado com o ruibarbo e os morangos selvagens, que você pode apreciar da forma que preferir, tanto quente como gelado.

O L’Oriental é um blend com aroma perfumado composto de notas frutadas e tropicais, resultado da união de ingredientes como o Chá verde Sencha Chinês, misturado com aroma de maracujá, pêssego, morango selvagem, que oferece uma infusão fresca e aveludada.

*A nova seleção de chás entra no site no início de março.


Para se juntar ao nosso clube de tea lovers é bem fácil, basta se inscrever através deste link: www.diariodocha.com.br

Ah e nós já ensinamos duas receitas de drinks usando os chás do mês e explicando o passo a passo de como prepará-los: Fim de Tarde no Jardin Bleu e Festa Tropical com L’Oriental. :)