Peach’N Roses e Blueberries: saúde e bem-estar.

Em novembro os assinantes receberão em casa dois blends incríveis da Tea Connection.

Para esse mês selecionamos dois chás especiais para quem adora uma boa combinação de chá com flores e frutas. O primeiro é o Peach’N Roses (só pelo nome já dá vontade de experimentar, vai dizer), um blend com sabor incomparável que combina chá branco, chá verde com pedacinhos de pêssego, casca de laranja e pétalas de rosas amarelas. Além de delicioso é um ótimo antioxidante. Ah, e o aroma é incrível, pena que ainda não é possível sentir por aqui :(. 
 
O outro escolhido é tão irresistível quanto o primeiro. O Blueberries é uma perfeita combinação de chá com fruta, que combina chá preto com mirtilos da Patagônia e raspas de laranja, uma combinação que além de saborosa, proporciona bem-estar. É uma excelente opção de acompanhamento para bolos ou muffins cítricos. 
 
Esses dois chás incríveis são de um parceiro especial, a Tea Connection, uma casa de chás especializada em conectar pessoas e reuni-las em torno de bons chás e boa comida, com ingredientes naturais, e que hoje conta com 25 lojas em várias cidades da América do Sul (Buenos Aires, São Paulo, Cidade de México e Santiago do Chile). 
 
É uma marca com espírito jovem, criada em 2006 por três sócios argentinos: Pablo Lorenzo, Alejandro Cilley e Ato Vidou, e que posteriormente integrou Ricardo Quiroz ao time, também argentino, mas residente no Brasil. Juntos, em 2011, eles trouxeram a marca e seus propósitos para terras brasileiras, e desde então vem fazendo muito sucesso entre os amantes de um bom chá e suas variações (eles oferecem iced teas sensacionais).

Na nossa teabox do Clube, além dos dois chás especiais (Peach’N Roses e Blueberries), os assinantes também recebem um manual do tea lover com várias informações que deixam o momento com os chazinhos ainda mais especial. 
 
 Bons chás e boas descobertas. 
 Um abraço, 
 
Helena Leigue,
Tea Sommelier e Criadora do Diário do Chá.

____

Pra assinar e fazer parte do nosso Clube de Assinatura de Chás acesse: www.diariodocha.com.br