E 2022 veio aí

Katia Delavequia
Dioramas Modernos
Published in
3 min readJan 4, 2022

me dê um aceno dos escombros de 2021

No início de 2021 a desolação pela pandemia era tanta que a palavra para o ano vindouro era incerteza. Ninguém sabia o que poderia acontecer. O caos pairava e a gente com o azar de ter o governo mais merda desde quando me entendo por gente. Ou seja, tirando a vacina, TUDO piorou.

ei bolsy

MAAAAS, calma, não criemos pânico pelo simples fato que 2022 promete.

Já posso sentir a efervescência da alienação forte e medíocre (risos) do BBB. Vamos amar e odiar os participantes e como sempre quem a gente torcer não vai ganhar. O que vai ser oposto quando o assunto é a eleição. Não quero bancar a mãe Dinah mas já bancando, o Voldemort além de não se reeleger, periga nem ir ao segundo turno OREMOS FORTE POIS A VITÓRIA DO ADVERSÁRIO É CERTA (seja ele quem for — no fundo a gente sabe) e é isso aí PONTO

E lógico o evento mais sensacional que une todas as tribos: COPA DO MUNDO. Vamos em uníssono VAI BRASIL ecoando aos sete ventos, mesmo com Ne*mar caindo a cada dois passos.

na hora de fazer festa não cai né fdp

Enfim… temos muita valeriana pra tomar esse ano e como diz Galvão HAJAAAA CORAÇÃO AMIGO. Pra terminar deixo um trecho renovado da edição #45 desta modesta newsletter.

E obrigada, caro dioramer por estar comigo nessa por mais um ano. Sigamos juntos até sempre! Se cuide, cuide dos seus e Feliz Ano Novo!

Curtiu? Deixe umas palminhas, comente aqui, ou me escreva no katiadelavequia@gmail.com. Também estou no Twitter como @katiadel. Bjo, cuide-se e até a próxima!

--

--