Blogar, conte-me mais sobre isso!

Há alguns dias eu me peguei no dilema — sempre presente — da minha vida: Ter um blog ou não?!


Desde a existência da internet na minha casa — quando eu tinha mais ou menos 12 anos — eu tenho blog. Já usei diversas plataformas, já falei de diversos temas e, acreditem ou não, já desenvolvi uma programação HTML para um blog que eu tinha no Blogger (plataforma que deixava você mexer no código html).

Mas, por algum motivo, nunca mantive um blog por mais de 3 anos. Ou desanimava do layout, ferramenta, tema.. ou surgia um trabalho/ projeto de faculdade que ocupava meu tempo e não me permitia seguir com o blog.

Não que eu me orgulhe disso, mas já deixei vários blogs para trás.

Será que precisamos MESMO de um blog próprio ou só necessitamos compartilhar conteúdos?

A minha resposta para isso é: só preciso compartilhar conteúdo!!

Por isso, deixei a missão de criar um blog, pesquisar temas, pensar em um nome e, agora, estou focando em PRODUZIR CONTEÚDO!

Sim, pois com vários sites/blogs precisando de colaboradores, plataformas como a Medium que te disponibilizam toda uma infraestrutura para você gerar conteúdo, porque criar mais um lugar? Porque gastar minhas energias criando todo um site, quando minha vontade mesmo é compartilhar minhas ideias e opiniões?

Que fique claro, essa é A MINHA OPINIÃO e não necessito que ninguém aceite e diga amém. Só respeite e, se gostar, me siga aqui.

A partir de agora, vou gerar mais conteúdo e me preocupar menos com ter um site para mim ;)

Quem vos fala é a Laila Lafloufa, e se prepare para ler muito mais devaneios, dilemas e opiniões — nem sempre muito bem aceitas pela sociedade..rs

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.