Desejo de aniversário

Marina Batista
Do Nada e De Tudo!
Published in
1 min readOct 23, 2014

E agora eu queria você aqui, deitado comigo. A sensação de estar perto, junto, de preferência seu braço por cima de mim, largado no corpo que já se sente tão confortável com o seu.

E eu te quis hoje, durante o jantar de aniversário, comigo, sentadinho do meu lado, me olhando, ajudando, beijando e deixando as mãos terem vida própria por baixo da mesa sem que ninguém percebesse.

E eu quis e te tive. Tive exatamente como quis, vivendo e revivendo as memórias dos nossos momentos juntos. Poucos, rápidos, em contagem regressiva, atrapalhados, lindos e cheios de pequenas bobagens que só a gente, na nossa intensa e assustadora sincronia, poderia dar valor.

E eu te tive. Do acordar ao dormir, do jeito que deu, a distancia, cuidando de mim, me mimando, me dando susto e, arriscaria dizer, me amando no meu dia.

Eu te quis hoje e te quero comigo enquanto teus olhos de mel estiverem brilhando na minha direção.

Até lá, enquanto você não voltar (e espero que depois também) continuo com um pouco de você em mim, sabendo que você levou um pouco de mim em você!

--

--

Marina Batista
Do Nada e De Tudo!

Disponível nas versões: docinho de coco e pittbull. Felicidade é uma porção de batata frita com requeijão. Tão linda e na cadeira de rodas ™.