Me perco

Marina Batista
Do Nada e De Tudo!
Published in
2 min readJan 14, 2015

Eu falo muito o quanto gosto do seu beijo. De como eu queria ele hoje e de novo, ontem, anteontem e vou continuar querendo amanhã, depois e provavelmente por um bom tempo.
Olho pra você e só vejo calma e carinho no teu olhar. Você pode ser atrapalhado, mas seu olhar é seguro, direto e sem a menor pressa de ter o que você quer.
Seus olhos pequenos ficam ainda menores quando você sorri e esse é um dos seus charmes. Aliás, seus olhos são puro charme. A cor castanha (linda nesse tom) e forma com que magicamente muda de acordo com o seu interesse e foco me fascina.
Leio muito do que você quer pelos teus olhos e confesso que gosto de brincar só pra observar eles reagindo ao que falo ou faço! Hahah Eu sei, é “maldade”, mas você gosta.
Você gosta tanto quanto sente prazer em entender como eu vejo a vida e todas as coisas que fazem parte dela. E é aí que eu me perco.
O que mais me atrai em você não é o sorriso lindo e largo, também não é a voz gostosa com sotaque de interioRR (que eu acho tão bonitinho), não é a pele clarinha nem a barba que você deixa emoldurando seu rosto.
O que mais me atrai em você é como a conversa vai se desenvolvendo sem a gente ter noção do tempo. É naturalmente sentir vontade de falar com você sobre qualquer assunto sem ter receio de julgamento pelas minhas maluquices e mesmo sendo maluquice assumida, sua curiosidade por ela. Me atrai a leveza e seriedade contidas em tudo que a gente discute. Me atrai a sua inteligência, seu humor (te fazer rir é praticamente ganhar na mega sena de tão bom), sua coragem de “não ligar” pro que todo mundo ligaria. Me atrai sermos tão diferentes e isso só enriquecer todas as nossas conversas.
Eu adoro seu beijo, seu olhar, sua voz, seu jeito de me fazer carinho, adoro o sorriso e a risada. Mas desde a primeira vez eu não sei ficar sem as horas e horas que conversamos, eu não trocaria por qualquer outra coisa. É com você que me perco falando nada e tudo. E eu espero me perder mais e mais até não saber o caminho de volta…

--

--

Marina Batista
Do Nada e De Tudo!

Disponível nas versões: docinho de coco e pittbull. Felicidade é uma porção de batata frita com requeijão. Tão linda e na cadeira de rodas ™.