Ponte Aérea

Marina Batista
Do Nada e De Tudo!
Published in
1 min readMay 10, 2009

Roubei o texto abaixo, deixo o link e o crédito.
Cah realmente converteu meus sentimentos em palavras.

Ponte aérea
Escrito por Camila Francine

Já é madrugada!
E mais uma vez estou tentando pensar em como seria se eu estivesse ai ou você aqui.

Há pouco falávamos sobre camas vazias e desejos contidos.
Sabe, essa distância não é a solução da qual precisamos

A intensidade é o nosso sobrenome mesmo antes de nos tocarmos de fato.
Na verdade eu não sei ser pouco intensa ou não ser intensa.
Adoro mergulhar de cabeça em amores proibidos ou complicados.

O que era pra ser um erro é sempre o meu maior prazer!
E por prazer eu renuncio tudo o que for preciso.
Essa vida vai acabar e desperdiçá-la não é o meu objetivo, amor!

“Posso cozinhar pra você?”
“Posso arrumar a cama pra você?”
“Posso te beijar quando o dia nascer?”

“ Bom dia, meu amor “

“ Posso passar os finais de semana, tensa?”
“ Posso sentis ciúmes?”
“ Posso te beijar, aqui e agora?”

Na verdade, pouco me importa se o cenário é paulista ou carioca.
O que eu quero mesmo é viver essa história em qualquer canto do mundo.

Vem comigo,me deixa arrumar essa camisa!
Me deixa jurar amor eterno.
Me deixa ficar aqui.

Me ajeita nos seus braços.

“Posso morar no seu abraço?”

Canta pra mim…qualquer coisa, até o sono chegar!

--

--

Marina Batista
Do Nada e De Tudo!

Disponível nas versões: docinho de coco e pittbull. Felicidade é uma porção de batata frita com requeijão. Tão linda e na cadeira de rodas ™.