O Real Poder dos Cristais

E sua energia vibracional

Druza cristal de quartzo.

O universo e tudo a nossa volta é formado por energias, inclusive você que esta lendo. Com os cristais não poderia ser diferente, eles possuem sua energia e estas são facilmente absorvidas pelo corpo humano.

Os cristais são puramente elementos da natureza que produzem vibrações e tem uma estrutura molecular ordenada que lhes garante uma vibração constante. Sendo que cada cristal vibra de uma forma diferente. Pois, diferentes frequências de energia refletem taxas variáveis de vibração.

Resina fossilizada chamada âmbar.

Eles não são tão bons condutores de energia como o cobre ou o alumínio, porém, ainda sim são minerais que irradiam energias de várias formas. Os gregos descobriram que ao atritar o âmbar na pele de alguns animais adquiria atração de pequenos corpos a partir daí que se deu o estudo da eletricidade.

O cristal representa o centro do que podemos chamar de polaridade do espírito. O arranjo ordenado das moléculas produz um campo elétrico que se assemelha a um campo de força magnético. Assim como o campo magnético é a chave da eletricidade, o campo elétrico dos cristais é a chave para a energia dialética.

O que melhor explica essa energia dialética é a lei que caracteriza a realidade como um movimento incessante e contraditório que se manifestam simultaneamente em todos os fenômenos do mundo material e pensamentos humanos.

Segundo o Dr. Bach sobre as dádivas ocultas da natureza, cujo suas pesquisas sobre a natureza podem ser atribuídas aos cristais, por este usar o mesmo tipo de vibração para a cura dos seus pacientes. Ele descobriu que as energias vibracionais sutis poderiam contribuir padrões emocionais de disfunção e descobriu os efeitos que estes atribuíam.

Em lugar de procurar curar as doenças manipulando as células e os órgãos através do uso de drogas e de cirurgias, a medicina vibracional tenta atingir os mesmos objetivos manipulando os campos energéticos sutis, e injetado energia no corpo.

Quando se usa cristais para cura a transferência de energia ocorre parcialmente agindo simultaneamente com a energia do corpo humano. Um uso inovador da energia dos cristais é a sua combinação com sistemas radiônicos este pode determinar as frequências energéticas especificas que o paciente necessita em determinados distúrbios. Depois o cristal correto é e suas energias transmitidas através da terapia radiônica.

Reiki com cristal

Os cristais são poderosíssimos não há como negar que os antigos sempre reconheciam os cristais como amuletos de proteção ou para uso na magia. Atualmente, não só a magia faz uso desses materiais, já sabemos como eles funcionam e como usá-los como terapia no caso do Reiki.

E você já escolheu o seu cristal?


Like what you read? Give Dayenne Andrade a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.