Aluno aplicado

ftatey
Dois Efes
Published in
2 min readJul 17, 2020
Foto de Retha Ferguson em Pexels

Toda vez que to com pressa, essa merda dessa digital emperra. Eles precisam rever isso. Pelo amor do Iluminado lá de cima. Já descobriram um universo de coisa e nada de resolver a entrada desse inferno…

-Ele chegou faz tempo?

-Relaxa. Acabou de chegar. Vai fazer a chamada ainda.

-Menos mal. Tava com medo de estar atrasado. Ele fica puto com quem atrasa e pega mal agora na reta final né?

-Número 1?

-Aqui!

-2?

-Presente

-3?

-Eu!

Caneta, caderno, livro de anatomia, bisturi, tesoura cirúrgica. Acho que tá tudo aqui.

-Relaxa, cara.

-Tô de saco cheio de lesar, esquecer as coisas e ser pego de surpresa.

-Bom, só pra lembrá-los que esse exercício que vamos fazer agora vale dois pontos na média de anatomia. Não quero ninguém vindo reclamar depois dizendo que não entendeu a média final. É um pouco exaustivo ter todo semestre o coordenador do curso na sua sala te questionando a respeito de alguma nota por conta de reclamação de meus alunos.

Fica calmo. Você estudou o que podia! Vai dar tudo certo.

-Pois bem, peguem seus materiais. Vou pedir que entrem com essa leva que chegou há pouco. São os negacionistas da pandemia. Segundo o diretor aqui do departamento de ensino de torturas infernais, eles ficaram dizendo que era gripezinha, fazendo piadas com quem estava se protegendo… É chocante como humanos são frágeis e insistem em se achar soberanos… Onde que eu estava mesmo? Ah, sim! Eles pegaram karma pra reencarnar mais umas 8 vezes no mínimo. Portanto, usem a imaginação! Ela será quesito importante na composição da nota de vocês! Atentem-se para o uso correto das ferramentas. Meus assistentes vão estar de olho nisso. Está claro? Vocês têm 2 horas a partir de agora.

-Olha, deve ter havido algum engano. Eu sou um cidadão de bem, formado na universidade… Não sei como vim parar aqui. Ninguém até agora me informou onde exatamente eu estou. Eu avisei assim que cheguei na portaria que eu não poderia estar aqui. Eles me colocaram pra viajar junto com um pessoal diferenciado, digamos. Claramente não pertenciam àquele vagão… Tem ar condicionado? Faz muito calor aqui…

-Pra alguém formado você não me parece muito inteligente. Abraça o capeta que você tá no inferno! Aliás, essa expressão já deu né?! Odiamos ela por aqui. Abraçar? Não dá pra ter paciência. Passa essa barra pra cá que a bunda desse aqui tá doida pra torrar. Vamos começar leve. Eu adoro cheiro de carne na chapa.

--

--