Eu nunca escolhi ser dentista, a odontologia que me conquistou.

Há 14 anos, com 18 anos de idade eu iniciava um curso lindo e eu não imaginava as realizações que ele me traria. Lembro como se fosse hoje meus primeiros dias de aula, os novos amigos, um universo completamente diferente, uma nova vida.
E a cada dia eu me sentia mais dentista, mais próxima de cada paciente que passava por minhas mãos, essas ainda inseguras. Ainda na faculdade pude conhecer a realidade de muitos que sentavam naquelas cadeiras e que saiam com um novo sorriso, experiências essas que foram fundamentais para a profissional que sou hoje.
A odontologia é linda, as transformações estéticas que podemos proporcionar as pessoas mudam a vida delas. Mas antes de tudo isso, de todo glamour de um sorriso branco e brilhante, a odontologia tira a dor, proporciona aos pacientes uma vida com mais qualidade. O atendimento odontológico proporciona aos pacientes mais conhecimento sobre o cuidado e o porquê tê-lo, quais procedimentos eles terão que fazer e porquê. Dentro das condições financeiras que ele apresenta, como poderemos concluir o tratamento da melhor forma possível. E claro, como faremos para fidelizar esse paciente garantindo assim a qualidade do nosso trabalho.
Para mim odontologia é ser a melhor dentista para os meus pacientes, é poder fazer com que eles sempre saiam do meu consultório melhores do que entraram. Paixão pela odontologia é isso.
Hoje lembro de toda essa trajetória com muito orgulho e espero seguir sempre me aprimorando e me dedicando a eles, os pacientes.
Espero que através dessa página consigamos ficar mais próximos mostrando um pouco do meu dia a dia a vocês. Vai ser um prazer.
