Conheça os 10 primeiros ✅ Pilotos Verificados da droneiro.com

Saiba quem foram os primeiros a acreditar na nossa plataforma para oferecer seus serviços de imagem aérea e entenda as vantagens de se tornar um ✅ Piloto Verificado.

Os 10 primeiros ✅ Pilotos Verificados da droneiro.com

Contextualizando

Se você não sabe o que é droneiro.com ou não sabe de qual plataforma estamos falando, eu recomendo dar um passinho atrás e ler esse texto antes:

Agora, se você já sabe o que a nossa plataforma faz e já deu uma navegada por lá, já deve ter percebido que alguns perfis tem a marcação ✅ Piloto Verificado bem verde e destacada.

Afinal, quem são esses ✅ Pilotos Verificados?

Bom, antes da verificação eles eram pilotos comuns dentro da plataforma. Profissionais que criaram seu perfil público para mostrar seus trabalhos. Depois de completar seus perfis, muitos quiseram dar um passo a mais na direção do profissionalismo e ter a nossa verificação estampada no perfil deles.

No final desse artigo você pode conferir a lista completa desses perfis e conhecer o trabalho deles de perto!

Como verificar o seu perfil?

Depois de deixar seu perfil nos triques, essa mensagem vai aparecer no seu painel:

Clicando no botão acima, você entrará em contato com a nossa equipe. Assim você pode tirar todas as suas dúvidas além de solicitar a análise do seu perfil.

E o que vocês verificam?

Nosso processo de verificação é extremamente simples e transparente. Até o momento, nós usamos apenas os seguintes 3 parâmetros:

⭐️ Qualidade

Vamos no seu perfil e analisamos tudo o que você já colocou lá. Suas fotos, vídeos, drones… tudo! A ideia aqui é saber se o seu trabalho é bom o suficiente para prestar serviços pela plataforma.

✔️ Registros

Precisamos saber se você conhece as leis e está com os registros necessários para voar comercialmente com o seu drone. Anatel, Anac/Sisant e Decea/Sarpas são os registros que verificamos até o momento.

💰 Política de Valores

Precisamos verificar se você conhece e concorda com a política de valores da nossa plataforma. Ou seja, nós não ficamos com nenhuma porcentagem dos seus serviços mas, você se compromete a nunca cobrar menos do que 15% do equipamento utilizado em um job. Esse é um acordo sugerido pelos próprios pilotos da plataforma para viabilizar o profissionalismo e evitar a desvalorização no mercado. Se você quiser entender melhor a ideia, aqui está a nossa Política de Valores na íntegra.

E quais são as vantagens de ser um ✅ Piloto Verificado?

A resposta na verdade é uma lista:

  • ✅ O selo! Ter o selo de ✅ Piloto Verificado no seu perfil passa muito mais credibilidade e confiança para os seus clientes.
  • ⭐️ Destaque na plataforma! Os Pilotos Verificados aparecem sempre no topo das listagens dentro da plataforma. Mais pessoas vão conhecer seu trabalho. Quer a prova disso? 9 dos 10 pilotos com mais acessos no seu perfil são pilotos verificados.
  • 💰 Mais clientes! Apenas os ✅ Pilotos Verificados podem entrar em contato direto por telefone ou WhatsApp com os anunciantes na plataforma. São oportunidades reais de trabalho remunerado com Imagens Aéreas na sua região!
  • 📊 Métricas! Saiba quantas pessoas acessaram o seu perfil nos últimos dias e desde a criação do seu perfil. Mais do que isso: Fique de olho em quanto tempo seus clientes ficam no seu perfil e desenvolva novas estratégias de divulgação em cima disso.
  • 🌄 Mais fotos! Pilotos não verificados só podem ter 1 álbum com 3 fotos no perfil público. Já os verificados podem ter até 5 álbuns com 12 fotos cada!
  • 🔊 Mais voz! Nós estamos o tempo todo tentando melhorar nossa plataforma e escutar nossos pilotos. É natural que os pilotos verificados tenham uma tendência maior a ter suas sugestões atendidas afinal são as pessoas que ajudam o nosso projeto a sobreviver.

💰 E vem cá, quanto custa?

Sem mais rodeios: R$ 29,90/mês é o valor da verificação de piloto dentro da plataforma. Esse valor só é pago se ao final do período de 15 dias de teste gratuito, você ainda quiser se manter como ✅ Piloto Verificado. Se você não estiver afim, relaxa. Não vamos te cobrar nada.

Também é importante lembrar que o serviço pode ser cancelado a qualquer momento, claro! Sem multa ou qualquer trambique do tipo.

💸 E pra onde vai esse dinheiro?

Estimamos que, pelo menos nos próximos 6 meses, todo o dinheiro que entrar com as assinaturas vai servir para cobrir o próprio custo da plataforma. Fazemos posts constantemente no nosso grupo do facebook mantendo a transparência desses gastos.

Na última atualização, os custos incluíam servidores, serviço de upload de imagens e, claro, o maior gasto: Anúncios digitais para termos cada vez mais pessoas procurando serviços de imagem aérea na nossa plataforma.

Por enquanto, ainda não destinamos nenhuma parte desse dinheiro para pagar a equipe envolvida em desenvolver a plataforma (programadores e designers). Esse é um dos planos a médio prazo também.

Concluindo…

Hoje (na data de publicação desse artigo) a nossa plataforma completa 20 dias de idade. Já temos 118 perfis de piloto criados sendo 11 deles verificados. Temos um grande caminho pela frente e a verificação de pilotos foi a forma que encontramos de beneficiar nossos usuários que estão nos ajudando financeiramente a manter a chama acesa.

🥇 E finalmente, a lista dos campeões!

Obrigado a todos dessa lista pela confiança no nosso trabalho!


Seu drone ainda não é registrado?

Voe tranquilamente com a droneiro.com. Cuidamos de toda a burocracia necessária pra que você possa curtir seu drone com segurança e responsabilidade.

Quero registrar meu drone!