Spohr, Solano e Vianco na Bienal do Livro do Rio; 10 de setembro, às 15h

Eduardo Spohr
Eduardo Spohr
Published in
2 min readAug 14, 2023

--

Salve, salve, queridos leitores fantásticos!

Confirmadíssima a nossa participação na XX Bienal do Livro do Rio de Janeiro. Eu, Affonso Solano e André Vianco estaremos juntos mais uma vez para uma edição atualizada da palestra Criação e Recriação de Mundos. Depois, teremos bate-papo e a seguir, sessão de autógrafos.

O evento acontecerá no dia 10 de setembro (domingo), às 15h, na Estação Plural (Pavilhão 4, Verde). As senhas começam a ser distribuídas às 14h (uma hora antes) na Central de Senhas, na Praça Central da Bienal. Será um reencontro épico, e ficará melhor ainda com a participação da galera :-)

✅ Tem Facebook? Confirme sua presença aqui.

Esperamos por vocês. Tragam ideias, perguntas e muitos sonhos. E, claro, tragam também TODOS os seus livros para serem assinados!

✅ Prefere o LinkDin? Confirme sua presença aqui.

10/09/2023 (DOMINGO): XX BIENAL DO LIVRO DO RIO DE JANEIRO

Onde: Bienal do Livro de 2023. Estação Plural. Av. Salvador Allende — Barra da Tijuca, Rio de Janeiro — RJ, 22780–160. Confira o mapa aqui. O evento acontecerá na Estação Plural, no Pavilhão 4 (Verde)

Quando: Dia 10 de setembro de 2023 (domingo), às 15h.

O que vai rolar: Palestra sobre Criação e Recriação de Mundos com Eduardo Spohr, Affonso Solano e André Vianco, seguida por bate-papo e autógrafos. Venham trocar uma ideia com a gente e tragam TODOS os seus livros para serem assinados ;)

Senhas: As senhas começam a ser distribuídas às 14h (uma hora antes) na Central de Senhas, na Praça Central da Bienal.

Entrada: Ingressos a partir de R$ 19,50. Garanta o seu aqui.

Tem Facebook? Confirme sua presença aqui.

Prefere o LinkDin? Confirme sua presença aqui.

--

--

Eduardo Spohr
Eduardo Spohr

Escritor, jornalista, professor universitário (curso de extensão, mas tá valendo), blogueiro, podcaster, filósofo de botequim e PHD em contar piadas sem graça.