Prospecções: de um futuro brasileiro daqui para daqui a pouco

Bruno Mourão
E agora?
Published in
1 min readMay 18, 2017

“21 anos, sagitariano de nascença e de espírito. Sou alguém que não vê solução pro futuro em “morar fora do país”. Pra uma época breve e imprevisível, precisamos todos aprender a lidar com as incertezas. Sabendo que, no território em que pisamos, já existem oportunidades, recursos, isso não nos é externo. Creio que não é a vida que nos leva. Nós somos os motoristas. Espero que meu futuro seja reflexo de uma evolução geral e espiritual de minha vida em todos os aspectos. Pretendo sofrer de todos os benéficos efeitos que terapias holísticas possam me possibilitar. Minha expectativa é otimista: almejar e conquistar um futuro no Brasil mesmo, guiando meus caminhos e residindo em um habitat de território nada hostil, seja em Paraty ou na Amazônia, por algum tempo. Profissionalmente, desejo trabalhar pelo viés da terapia e da cura, vinculando tais atividades à formação em comunicação. Estou procurando meios e respostas para executar isso!” — Bruno Mourão, da Vida

--

--