Dá para comprar e vender bitcoin com atendimento personalizado?

e-juno é atendimento. Venha para ova economia com confiança e segurança.

A resposta é sim, dá para negociar bitcoin e qualquer outra criptomoeda com atendimento próximo e disponível quando precisar. Na e-juno, o cliente recebe toda a atenção necessária para operar em nossa plataforma e comprar ou vender suas criptomoedas. Queremos oferecer uma experiência positiva para os clientes que estão com a gente!

No mercado brasileiro de criptomoedas, os clientes enfrentam dificuldades para falar com as empresas que estão operando. Dificilmente encontram suporte quando estão negociando criptomoedas ou procurando informações e auxílio em diversos momentos da operação, desde a abertura das contas até a conciliação bancária, ficando vários dias sem resposta. A falta de cuidado é tanta que, mesmo com muitas reclamações sendo registradas nos serviços de defesa ao consumidor, várias corretoras digitais de criptomoedas continuam sem atender seus clientes.

Na e-juno, a situação é diferente desde o início. Qualidade e agilidade no atendimento ao cliente são fundamentais. Estamos preparados para dar a atenção que o cliente precisa todos os dias da semana, inclusive sábados e domingos. De segunda a sexta, nosso time trabalha das 7h às 22h. Aos sábados e domingos, estamos à disposição das 10h às 16h. Mas quais são os canais de atendimento existentes?

Canais de atendimento

A partir do momento em que o cliente cria gratuitamente sua conta, ele tem acesso não apenas à nossa plataforma, mas também a esse atendimento próximo. Pode, assim, falar com a gente por meio do atendimento on-line, do chat disponível na plataforma ou fazer uma ligação nos moldes Skype para solucionar dúvidas. “O cliente envia suas perguntas por meio desses canais, e nosso time responde com rapidez e eficiência. As operações estão integradas e trabalham em parceria”, diz o responsável pelo atendimento ao cliente da e-juno, Wanderson Gloor.

As dúvidas mais frequentes dos clientes tornam-se conteúdo no site da e-juno. Com o tempo e com base nesse relacionamento, novas perguntas serão incluídas no FAQ (Perguntas Feitas Frequentemente, na tradução para o português). Essas perguntas e respostas estarão no formato de vídeos curtos, e também disponíveis nos links para acesso fácil. O objetivo é fornecer informação de qualidade sobre o sistema e o mercado de criptomoedas. Disponibilidade do nosso time e informação de primeira para que o cliente da e-juno escolha o melhor cenário ao negociar em bitcoin e nas outras criptomoedas.

Entre em contato com a gente!