Pequenas Mudanças (de novo)

Eric Hayashi
EHayashi
1 min readMay 13, 2024

--

Photo by Chris Lawton on Unsplash

As mudanças já aconteceram, mas sempre bom registrar aqui os acontecimentos e também o status de alguns artigos rs

Já fazem alguns meses que eu não tenho feito mais questão de manter e atualizar as minhas propriedades no Wordpress. É uma ferramenta ótima, mas estava subutilizada e também requerendo alguma atenção para manutenção (o que eu definitivamente fiquei com preguiça rs).

Entra o fato também de quem não tenho seguido a onda de criar conteúdo pelo simples fato de criar, achei que era mais fácil eu simplesmente simplificar todo o meu “stack” de ferramentas de criação e divulgação (aqui fica para um próximo artigo). Mas com essa mentalidade, acabou que não estou mais com o portfólio/blog no Wordpress e tudo estará linkando no Medium mesmo.

Os meus principais links você acessa o ehayashi.com (que vai parar no meu Linktree) e por lá você consegue chegar onde estão meus conteúdos, criações e por aí vai! Fica mais fácil para mim e para quem precisar acessar rs

Espero que com estas mudanças eu consiga ter um pouco mais de frequência para trazer coisas novas para vocês.

Um beijo, um queijo e nos vemos por aí. C’ya o/

--

--

Eric Hayashi
EHayashi

Publicitário de formação, fotógrafo por paixão, criador de conteúdo por acaso e curioso por natureza. Conheça meus trabalhos em https://ehayashi.com/